sábado, 6 de maio de 2023

Digimon Um conto yaoi

 Olá leitor.

Outro dia estava vendo minha coleção de imagens de furry que coleciono da web.
E uma delas parei para olhar e já imaginar uma cena erótica.
Não sei se conhece o anime Digimon. Esse fan art no original o personagem não estava com seu pênis de fora, então eu editei para ter um pênis bem gostoso.
Estava pensando o que seu amigo humano pensaria em ver seu Digimon evoluído para aquele corpão sexy e seu pau duro de fora.
Se ele for como eu, ou melhor, como agente, hehe
Acredito que seus olhos iam crescer de olho fixo na coisa. Primeiro ele passaria a mão sobre o corpo do seu Digimon. Seguiria até seu pênis, pegaria naquela coisa dura e grossa e alisaria com suas mãos que mal consegue fechar seus dedos sobre ele.
Seu Digimon ficaria muito excitado e envergonhado. Seu amigo humano se delicia em sentir aquele pênis na mão, aperta com força, e solta para apertar de novo.
Ele elogia o pênis dele e diz que também ficou de pau duro só de olhar aquilo tão ereto.
Por culpa dele, ele esta com o pau tão duro que sua calça ficou apertada.
Ele se ajoelha diante daquele pênis passa a língua nos lábios, abre a boca e vai em direção do membro cheia de veias saltando pra fora.
Ele sente dificuldades em fazer aquela coisa maravilhosa entrar pela boca, mas ele não desiste.
Continua e consegue ir até o fim deixando seu Digimon surpreso com o que seu amigo humano fez no seu pênis.
O rapaz começa ir com a cabeça pra frente e pra trás. Tira pra fora da sua boca até altura da cabeça do pau pra voltar para frente até o fim.
Ele repete muitas vezes esse movimento. Horas aumenta a velocidade da chupada volta numa velocidade menor. Mas sempre quando aquela linguiça sai de sua boca ele aproveita para apertar seu lábio sobre aquele corpo sugando com força.
Ele queria pedir para não fazer tal coisa, mas estava tão bom o que estava acontecendo que se esqueceu de falar.
O seu Digimon delira com aquele oral fantástico. Que chega de tremer as pernas.
O garoto também estava gostando muito do que estava fazendo, e demonstrava isso caprichando no oral.
E a prova de que seu oral foi muito bom veio rápido num jato farto e grosso, o rapaz não conseguiu receber tudo dentro de sua boca. Teve que deixar aquilo sair da sua boca e receber uma boa carga de esperma no rosto.
E não pensa que ele ficou bravo com isso. Pelo contraio, amou aquilo. Toda aquela porra no rosto e no seu cabelo. O peso daquele esperma caia em gotas grandes sobre seu peito.
O garoto abriu a boca de novo e foi com tudo pra cima daquele pênis que pulsava insistentemente pra sugar o que restava de esperma no membro do seu amigo furry.
O Digimon agora estava com o sangue fervendo seu cérebro. Agarrou seu amigo humano e deu lhe uns beijos na boca. Suas mãos trabalhavam para deixar o garoto nu. Tirou toda a sua roupa e fez dele sua fêmea.
 
Agora o Digimon estava no clima e com sangue fervendo até a altura da cabeça.
Aquele corpo miúdo magro de pele branca era um tesão sem limites para ele, começou a lamber o peito do garoto, chupou seus mamilos. Desceu com a língua até sua barriga, e foi mais em baixo para uma brincadeira com o pau do rapaz, Até ele gostou de um pinto na boca. Só precisou tomar cuidado com seus dentes pra não machucar o pênis do garoto. Ele não soube fazer um oral como o rapaz, mas o garoto gostou mesmo assim.
 O Digimon virou o garoto, passou a lamber sua linda bunda macia, lambeu seu cu com muita vontade. O garoto ficou envergonhado. Sentia aquela língua enorme dançar na sua bunda, essa língua chegou até entrar. O garoto gemia e tremia de tesão, sua bunda estava toda molhada e lisa com a saliva.
O corpo enorme do furry montou por cima fazendo uma sombra enorme sobre aquele garoto.
Ajeitou seu pênis contra o garoto, era agora! O rapaz se preparava para receber o pênis do seu Digimon. A cabeça estava contra seu cu, ele sentia aquilo tentando entrar e quando entrou, aquilo foi até o fim.
O garoto de iniciou tentou fugir, Mas o Digimon o segurou e começou seus movimentos de trás pra frente.
Seu pau deslizava sobre aquele cu virgem, horas com carinho e outras com mais força.
O Digimon brincou com aquele garoto em varias poses. Em alguns até o garoto gostou.
A prova disso era que seu pau deixou sair um pouco de esperma durante esse ato.
Quando finalmente chegou o orgasmo do furry o garoto sentiu litros de esperma quente sendo jorrado pra dentro do seu cu.
O Digimon separou-se do rapaz. Tirando pra fora daquele cu apertado.
Desta vez era o Digimon queria outra coisa, queria o pênis do rapaz na sua bunda.
Foi uma primeira vez um pouco estranha estar em cima de alguém grande e forte, e ele de corpo magro e pequeno. Não sabia se iria conseguiria fazer uma boa foda para seu Digimon gostar de ser enrabado.
Mas ele iria dar o seu melhor. Como seu pênis era menor então ele sabia que podia ir com tudo e com toda força. Era cansativo, mas queria fazer seu Digimon saber que o pau dele esta socando seu cu animal.
Mudavam de posição e dava o seu melhor, parece que conseguiu o que queria, seu Digimon fazia boas caras de quem estava sentindo muito tesão.
Gozou tudo dentro dele como aconteceu com ele. Segurou o pênis do Digimon que ainda estava duro e masturbou-o com muita força. Logo veio rápido mais uma boa jorrada de esperma, apontou aquela coisa grande em direção do Digimon. Litros voaram em sua direção, boa parte alcançou seu rosto, grande parte ficou visível sobre seu peito.
O que ficou entre os dois é aquela vontade de fazer tudo de novo e de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário