sábado, 29 de abril de 2023

Ainda estou vivo

As pessoas que visitam ou visitavam meu blog. Pois é o blog anda bem parado infelizmente.
Minhas sinceras desculpas! Mas foi inevitável. Parece que trai vocês e a mim mesmo.
Quando peguei aquela vontade de voltar, fiquei doente e quase morri. É sério não é piada.
Ainda estou vivo. Passei por uma cirurgia de cateterismo. Foi uma cirurgia tranquila com anestesia local. Não senti nada, apenas a cutucada da agulha no pulso.
A recuperação foi rápida. Não precisei ficar internado. Cheguei cedo lá, fiquei algumas horas lá de observação, e lá pelas 13horas fui liberado.
Em casa também não tive nem uma reação. O medico me avisou que talvez eu teria dores e febre. ainda bem que isso não aconteceu.
Mas lá descobriu que vou precisar passar por uma outra cirurgia. Mas que merda! pensei que essa seria a única e fim.
Neste meio tempo em que eu aguardava o dia da cirurgia, meu computador deu problemas.
Pelo que pesquisei do porquê de tal problema aparecer era sinal de HD que estava chegando ao fim da vida útil. E precisava trocar por outro. Fiz decape de tudo.
Agora só precisava comprar um HD novo. Mas eu tinha um problema $$$ estava sem. Demorei conseguir um pouco de $$$$.
Levei meu computador ao técnico, para o meu azar a bolsa em que eu transportava o computador, sua alça rascou e meu PC foi ao chão.
Ai ai! Agora fodeu tudo. Vou ter que comprar um computador novo. Segui em frente e deixei na loja o infeliz.
Para minha surpresa meu PC não teve dano nem um, só a carcaça ficou um pouco amassada em uma ponta. Mas o técnico me garantiu que nem vou precisar de um novo HD tão cedo também.
Tive alguns probleminha para conseguir reinstalar alguns programas, e ainda tem algumas coisas para instalar e arquivos para repor. Vou demorar um pouco para deixar como antes ao meu gosto.
Obrigado a todos que ainda se dá o trabalho de lembrar que meu blog existe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário