sexta-feira, 28 de março de 2025

Fui beber leite no bar (conto erotico) By Cromofox

 

 Em um dia qualquer você está por aí caminhando por algum lugar pelas ruas da cidade grande ou quem sabe de algum outro lugar mais distante da cidade. Em uma área de comercio por exemplo, de repente bate aquela fome ou um desejo de beber algo seja por que está um dia quente ou bem frio.

Você olha para os lados, procura algum comercio por perto que parece que vá atender suas necessidades, você encontra um e vai direto até lá, passa pela porta, entra e vê que é um lugar de ambiente agradável aconchegante. Procura uma mesa senta e espera ser atendido.

Por um momento você se distrai, não demora muito aparece alguém para te atender, você levanta os olhos e para sua surpresa, e que surpresa. Diante de seus olhos, invadindo o espaço de sua mesa está um pau longo, gordo com veias grosas bombada de sangue, você até se espanta em ver sua ereção, ou se pergunta como é possível um pênis desse tamanho ficar em pé aponto de estar curvado para cima. Que espetáculo de membro, é de causar inveja e despertar um tesão instantâneo. Você sente que o seu membro ficou duro numa posição bem desconfortável. Você levanta seus olhos para cima para ver é o dono desse monstro delicioso.

Seus olhos enchem de satisfação, até dá uma pequena mordida nos lábios para se segurar. Ele é lindo, um furry de corpo bem definido de olhar gentil e sorriso cativante.

Ele pergunta o que gostaria de pedir, mas neste momento seu pênis balança na sua frente e você se distrai olhando para ele novamente. Ver aquele membro balançar é tão sexy, isso faz o seu sangue subir até a cabeça aponto de cozinhar seu cérebro. Seu rosto fica corado. O ar que você puxa até fica mais pesado. Então você ouve a voz dele novamente, “você gosta?”

Por um momento fica mudo e se pergunta se deveria responder “sim ou não”, mas não se contém e responde soltando um elogio safado. O furry sorri e completa dizendo, “se desejar segurar, chupar ou algo mais quente, enfim. O que você quiser, temos um serviço exclusivo por um certo preço”

O cliente fica supresso e pergunta “aqui na frente de todo mundo?” “agente pode ir para uma área mais reservada, ou se você não tiver vergonha podemos fazer aqui na frente de todo mundo, ninguém vai te censurar”

Então você olha melhor em volta e percebe que entrou em um comercio diferente, tem outros furrys antropomórficos para todos os gostos. Foi de dar aquele arrepio gostoso, nota também que há outros clientes humanos machos já se engasgando em um pau enorme, ou sendo enrabado com força dando para ouvir os PAF! PAF! Em quanto o cliente geme horrores, ele tem seu corpo sacudido com o impacto do coito e sua bunda parecendo uma gelatina. “Putz! Como foi que não notei isso quando entrei?” você se pergunta.

Seu coração dispara por estar muito excitado, você se endireita na cadeira se posicionando mais de frente ao seu garçom e prepara para responder, você responde, mas sente que sua voz sai pesada, finalmente vai poder ter uma experiência que a tempos queria ter. “Eu quero chupar.” Então o furry se ajeita ficando mais de frente para o cliente, e você não perde nem um movimento daquele pau vermelho, duro como uma rocha dando pulinhos de alegria na sua frente como se estive todo animado para ser chupado por você. Você sente uma felicidade crescer e sua boca ficar mais molhada com a aproximação daquele monstrinho gostoso.

Quando você vê que ele já está ali bem na sua frente, pronto ao seu serviço, você abre a boca e vai direto em sua direção alcançando sua cabeça peniana, só agora você percebe que é uma cabeça grande e macia, muito gostosa de sentir nos lábios, se ajeita força a descida e desce mais fundo e não para.

Você sente a coisa encher por dentro até sentir que tocou o fundo da garganta, lutou para não se engasgar, fechou os olhos por um momento para apreciar o momento quando finalmente alcançou o fim, então recuou para trás devagar, sentiu o contado da pele do pau deslizar pela boca, chegou na cabeça novamente, parou, fez um pequenos giros com o lábio e foi fechando mais os lábios, parece até que deu um beijo na cabeça.

O pênis deu um pulo pra cima quando ficou fora da boca do cliente, mas logo o cliente agarrou o novamente com a boca e desceu até o fim. Sentiu as veias incharem em volta da boca enquanto descia, querendo chegar até o final. No retorno prensou os lábios e fez uma poderosa sucção, sentia a pele do pau sendo puxada, até o furry não conseguiu ficar parado no lugar e acabou sendo puxado.

Então você ouve alguém dizer “vai fundo, chupa tudo" percebe que tinha um e outro olhando, e mais outro gravando com o celular seu momento, reparou até que esse dava um sorriso safado. Mas nada disso fez você ficar com vergonha e parar, não! Já tinha ido longe demais e estava se deliciando com aquilo e não queria parar, agora você já estava sentindo um pré gozo do seu pau escorrendo, só de fazer um sexo oral em outro pau! Agora tem que ser mais firme e fazer com capricho e paixão.

O seu furry gemia, precisou até se segurar em algo para não perder o equilíbrio pois você ali estava possuído, chupava de maneira incrível, sentia aquele pau deslizar muito bem pela boca agora que estava todo molhado, subia e descia se mexia com pequenos giros, estava tão bem molhado que sentia escorrer para fora da boca a saliva fazendo longos fios abaixo do queixo.

Então de repente sentiu aquele jato encher sua boca e descer com força pela garganta, não aguentando a pressão deixou o pau pular para fora da boca e recebeu um jato grosso direto no rosto de esperma quente e branco. O esperma descia devagar pelo rosto em grossos pingos, e ainda tinha mais dentro da boca que ele engoliu.

O furry com um lenço na mão limpou o rosto do cliente. Algumas pessoas aplaudiam a cena e soltou um “OHA!” Na hora que o furry ejaculou. O pau dele ainda estava duro e pela sua boquinha balançava uma gota longa de porra. Desceu em direção ao pênis e com a boca engoliu aquilo e desceu até o fim para limpar o resto. Ao recuar fez de maneira muito carinhosa, lambeu e deus uns beijinhos na cabeça.

O pênis pulava alto para cima e se firmava por um momento e voltava para seu ponto de ereção normal. Repetiu esse movimento umas 3 ou 4 vezes. Aquele caralho ainda estava firme. Parecia até mais másculo. Parecia dizer “eu aguento uma segunda rodada”.

Dessa vez você não tinha dúvidas do que queria fazer agora. Se levantou desbotou a calça e desceu o zíper, abaixou a calça e a cueca num único movimento, retirou o resto da roupa do corpo e se virou de costas para o furry e ficou me posição para receber aquele membro poderoso por trás.

O furry deu tapa na bunda do cliente e a segurou apertando os dedos, se ajeitou ali atrás, segurou seu pau e apontou para a entrada, forçou a entrada, o cliente sentia aquela cabeça coçando sua entrada, com a cabeça do pau já meio enroscada na entrada, agora com as duas mãos segurando a cintura do rapaz, deu mais uma forçada para dentro, o pênis começou a entrar devagar, o rapaz gemia, sentia o pênis entrando abrindo tudo por dentro.

Quando finalmente botou tudo, o furry deu mais uma empurrada para ter certeza, o rapaz se delicia em sentir aquilo tudo. Então o furry começou a se mexer, puxou tudo para trás e deu uma socada forte para dentro. Foi para trás rápido e já mandou um para frente mais rápido. E não parou, seguindo de um vai e vem frenético, um para frente e para trás com energia e força.

A bunda dele tremia como gelatina seguindo dos PLAF! PLAF! Auto e claro para se ouvir. Pela expressão do furry notava-se que estava concentrado e se esforçando para agradar o cliente, seu olhar era intenso e serrava seus dentes. Seu pelo estava suado e algumas veias pelo corpo do furry já saltava cheia de sangue.

O pênis duro do cliente estava balançando freneticamente e começa a gozar, o esperma que escoria saia voando para várias direções, sujando o que estiver na frente. O corpo do rapaz a cada socada parecia estar pulando, seus pés quase se deslocavam do chão. O furry pegava seu cliente como se ele fosse uma mulher, segurava a sua cintura com força.

Quem assistia via os músculos do furry crescer, e assistia com tesão aquele pau entrando naquele rabo, um pênis muito bonito de se ver, grande e grosso bem definido. “aai! Esse pau grande está me detonado. Aaiii que delicia esse pau grosso”.

Até que finalmente aconteceu, um jato quente e potente explode dentro, sentiu uns 2 ou 3 jatos bem groso sendo disparados. Foi uma sensação incrível e deliciosa. “isso goza! Goza tudo no meu rabo” as pernas do cliente tremiam.

Quando o furry tirou o pênis para fora, ficou um buraco enorme ao invés de um buraquinho pequeno e fechado no cliente. Depois dessa quem sabe uma fralda seria bom usar. O cliente se virou e mandou aquele beijo na boca do furry. Estava apaixonado.

Missão cumprida. Mais um cliente satisfeito, mesmo pagando uma conta um pouco pesada para ser judiado tanto no bolso ou no rabo. Literalmente é para tomar no cú! Mas com grandes chances de voltar para experimentar outras rolas. E assim ele se despediu de lá mancado de volta pra casa. Quem o vê agora vai pensar que é um coitado com problema na cintura ou na coluna por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário