terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dartacão furry yaoi (Roteiro)

Esse desenho acima era de um personagem que pensei em usar em um dos meus roteiros.
Pensei em fazer um HQ desse, mas acabei deixando meio de lado por hora.
Isso porque eu estive mexendo em outros HQs.
Deixo disponível o roteiro que escrevi mais abaixo.
Basta clicar em (Mais informações)


Cenas de sexo entre o herói e uma elfa.
Mal cheguei a essa cidade e já sinto que tem gente querendo furar o meu couro.
E nem faço a ideia do porque. Provavelmente alguém que deixei irritado no passado ou foi encrenca da cidade que passei recentemente.
O problema é saber quando serei atacado. Essa garota por exemplo poderia querer me matar.
Mas o que posso fazer? Sou aventureiro, alugo minha espada por dinheiro e sou um amante incorrigível.
Gosto terrivelmente de esfolar meu pau e gozar muito.
O que eu não farei é ficar escondido, Se tiver que sair pra se divertir ou comer, não fareicerimonia.
Não tenho problemas em escolher meus parceiros.Transo com qualquer um que me der tesão não importa a espécime. Seja ela ou ele.
Se eu estivesse conversando com alguém ou esse alguém estive-se aqui me vendo agora certamente ficaria surpreso em saber dos meus gostos sexuais.
Já que no momento estou com meu pau encravado em uma femea.
Afinal que tipo de doido seria eu, perguntariam. Confesso que até eu me assusto com as coisas que faço e gosto.
Já tive muitas garotas na minha vida e chupei muito cacete e fiquei de quatro pra muito macho me foder.
Quando cheguei a essa cidade por exemplo junto com meu parceiro entramos em um hotel e encontrei algo muito curioso.
Naquele hotel tinha um humano macho trabalhando ali.
(cenas de sexo entre os garotosfurry e humano)
Rapaz! Um humano, esse povo é muito raro de se ver. Nunca transei com um humano, senti uma certa atração por ele. Minha imaginação já começou a dar as primeiras socadas naquele traseiro. Como será que é um pênis de um humano? Gostaria de chupa-lo, mas será que ele curte uma transa homo entre espécimes diferentes?
E por falar no meu parceiro.
Algumas vezes tenho de fazer viagens bem longas por lugares que não se encontra nem uma cidade por perto por Quilômetros.
Então mantenho elepor perto pra me aliviar. Sim, eu tenho ele como amante e aliado de combate.
Ele adora chupar meu cacete. Assim como eu também amo chupar seu pinto.
Nunca fico sem sexo mesmo em lugares desertos. hehe
Tenho certeza que ele começou a me seguir depois que ele viu o tamanho do meu pau e de como sou bom em usar ele.
É quase que um mistério saber porque tenho taras por paus e bocetas.
Transar com travestis é maravilhoso. É como se fossem 2 em 1. Mulher é só diversão.
(cenas de transa com travesti)
Já homens apesar de gostar mais do dote, alguns têm boa aparência, mas na maioria são muito brutos. Quase que te rasgam ao meio.
Lembro que em tempos de guerra enfrentei um tigre e no meio da luta fiquei de pau duro, ele não resistiu a minha pica e caiu de boca. Chupou ferozmente meu membro.
Fizemos um sexo bem selvagem, queríamos prazer, mas também queríamos ver seu inimigo sangrar, no fim ficamos bem cansados e machucados.
Foi bom, mas não é uma experiência que gostaria de repetir.
Agora ele esta saindo pra fora e esta chovendo, ele sai meio mancando e percebe que vai ser atacado.
-Droga não devia ter deixado aquela boneca foder minha bunda, e esses @#$% tinham que aparecer justo hoje!
Cenas de lutas.
Ele volta pro hotel machucado ele vai até banheiro tomar banho e lá ele encontra o rapaz humano já na ducha.
Ele o vê machucado. –Você esta ferido, o que aconteceu?(RAPAZ)
-Apenas uns bandidos tentaram me furar. Nada demais.(FURRY)
-Você esta olhando pro meu pinto?
-Estou! Nunca tinha visto um. (Ele agarra e acaricia até ficar duro.)
-Sua pele dá uma sensação boa de tocar. E é um belo dote que você tem. Urght! (dor das feridas)
-Precisa de ajuda. Quer que eu olhe suas feridas?
-não esquenta com elas, apenas bote sua mão aqui. Segure, assim aperte ele, comece acariciar.
O garoto fica até sem jeito.
-Você já tinha pegado num pau animal como o meu antes?
-Não, nunca!
-E esta gostando, Oque acha dele?Continue não pare agora que esta crescendo.
-é bem grande e forte. As veias são bem visíveis dando a aparecer bem musculoso.
oooHHHH! (goza no rapaz!)
-desculpe eu te sujei.
-não tem problema.
-pode deixar eu limpo pra você! Afinal e minha porra que esta ai. E também confesso que estou louco pra chupar essa sua pica. Isso se você não se importar em me deixar chupar.
-Você quer mesmo fazer isso?
-hum hum!
-É um pinto que esta ai, e não uma boceta.
-não ligo! E você esta demorando responder, vou chupar assim mesmo.
-bem já que você esta ai em baixo e sente tesão em chupar picas vai fundo.
Chupa chupa!
-vou gozar! Oohh! Você engoliu toda minha porra!
-Delicia!
-que tipo de cara esquisito é você seu guloso?
-sua vez! Faça um oral pra mim!
-eu nunca chupei um pinto e nem sei se quero!
-ta bom eu pago tantas moedas.
-tudo isso pra chupar?
-e depois eu vou querer meter.
Arrepia o garoto.
-pago mais tantas moedas.
-hum. Tudo bem eu faço.
-capricha ai.
-a primeira bocada é estranha, ainda mais quando é um pinto de um cara que esta na boca. Eu exploro a cabeça com a língua, é grande como um pirulito e sua pele é firme. Ele me obriga a descer mais baixo. Agora sei como é ser um frango no espeto. Acho que vou acabar me sufocando com essa coisa entalada na garganta.
-tento fazer chupadas fortes e longas, não sei se estou fazendo certo, mas acho que ele esta gostando porque não para de gemer. Quase chega a ser irritante seus latidos. Pena que não tem um espelho por perto, queria me ver com isso na boca. Deve ser estranho. E ele ainda quer enfiar isso em mim. Tenho medo de pensar como vai ser.
-opa! Sinto algo agora, acho que ele vai....gozar!! Cof! Cof! Caramba!Quanta porra e com um jato tão potente que foi direto para o fundo da garganta um bom tanto.
-mãos contra a parede.
-estava torcendo que ele desistisse da ideia, mas pelo visto vou ter que encarrar o nabo. O que não se faz por dinheiro! Alias, será que vale a pena isso? Ok! Amanha é outro dia deixe eleeeee meter sua pica no meu raboooo!
-sera que vai entrar?
-Vai sim! Seu rabo já esta bem molhado só preciso ajeitar um pouco. Nas primeiras socadas vai incomodar, mas depois seu rabo se acostuma com o meu pinto e vai entrar e sair numa boa, é só relaxar. Maravilha de cuzinho apertado.
Sexo sexo
-sinto que no meu rabo entrou um monstro grande agitado e doido. Ou que isso não é nem um pinto é um punho entrando e saindo.
-não acredito que estou sentindo ele jorrando dentro. Um jato grosso forte e bem quente que entra fundo no meu anus.
-garoto! Seu pau ainda esta duro, que bom. Eu quero que enfie ele em mim.
-é minha chance! Vou enfiar com tudo. E vou fazer com força. Quero fazer ele sofrer. Serei um maníaco aqui atrás. (pensou o rapaz)
Soca socasoca!
Cenas comedia:
Vista:
O herói primeiro plano e o rapaz ao fundo em que ele dá uma de hokuto ou Goku.
-fio da puta ele nem reclama! Esse cu deve ser bem detonado, já deve ter entrado bananas bem maiores que a minha aqui. (diz mentalmente o rapaz)
-isso foi ótimo, vamos lá no quarto em que estou pra pegar seu dinheiro, e de quebra podemos fazer mais uma vez. Quero te apresentar meu parceiro.
Subindo até lá
-olha o que eu trouxe pra você, lanchinho.
-já foi meter seu tarado. Não consegue deixar seu pinto na calça. Já não tem a mim para fazer o que quer?
-pare de reclamar, e diga que esse rapaz não é bonito. Tenho certeza de que se interessou por ele. Olhe para o pinto dele, bonito que é.
-quero ver os dois juntos.

(no original os dois rapazes seria flagrados e ele entraria no meio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário